Inscrições abertas para o Encontro Nacional de Políticas Públicas
19/8/2014
Fernanda Atalla (Estagiária de Estudos de Mídia)

De 16 a 18 de setembro será realizada a primeira edição do Encontro Nacional de Políticas Públicas (Enpp) no Instituto de Educação da UFF de Angra dos Reis (Iear).

Com objetivo de promover uma discussão sobre elaboração, desenvolvimento e avaliação de políticas públicas no Brasil, o evento é aberto a discentes de universidades de todo o Brasil, docentes envolvidos em atividades relacionadas à temática do projeto e representantes de diversos setores da sociedade.

São 400 vagas e os interessados devem preencher uma ficha de inscrição e enviar para o e-mail enpp.iear@gmail.com.

--> Consulte a programação, com os horários de cada conferência e apresentação de trabalhos.

O Iear está localizado na Avenida do Trabalhador, 179, Jacuecanga, Angra dos Reis, RJ. Outras informações pelo site https://enppangradosreis.wordpress.com.

--> Acesse a ficha de inscrição.