RSS RSS: receba as notícias


Inscrições abertas para técnico-administrativos no Programa de Qualificação
25/7/2014 - Atualizada em 28/7/2014
Fernanda Atalla (Estagiária de Estudos de Mídia)

A Divisão de Capacitação e Qualificação (DCQ), da Coordenação de Pessoal Técnico-Administrativo (CPTA/Progepe), divulgou o edital de concessão de auxílio-qualificação do Programa Anual de Capacitação (PAC/UFF).

Serão concedidas 80 bolsas no total, sendo 20 para cursos de ensino superior (graduação e tecnólogo), 20 para cursos de pós-graduação lato sensu, 20 para mestrado e 20 para doutorado. O auxílio será de R$ 300 mensais, por um período de até dez meses, conforme critérios e vigência previstos no edital.

Os interessados devem preencher o formulário de solicitação do auxílio (atualizado no link abaixo em 28/7/2014) e enviar declaração expedida pela coordenação do curso, comprovando o vínculo discente regular e informando data de início e término do curso. No caso de servidores inscritos nos cursos stricto sensu, mestrado e doutorado, é preciso informar o conceito da Capes na declaração. Para os servidores em estágio probatório, não submetido ainda à primeira avaliação, é preciso apresentar memorando.

O beneficiário do auxílio deverá, ao fim da vigência, apresentar um relatório sintético das atividades desenvolvidas à Seção de Análise Técnica (Sant/DCQ).


--> Acesse o edital.

--> Acesse o formulário de inscrição.(Atualizado em 28/7/2014)

--> Acesse o relatório.

--> Confira o cronograma do programa.








UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)