Seminário "Rio-Rússia: inovação, ciência e tecnologia" ocorre de 24 a 26 de março em Niterói
23/3/2014

O seminário "Rio-Rússia: inovação, ciência e tecnologia", que será realizado de segunda-feira, 24 de março, a quarta-feira, 26, tem o objetivo de reunir um grupo de universidades do Estado do Rio de Janeiro e um grupo de universidades russas, recentemente visitadas pelo reitor da UFF, para identificar possíveis parcerias para o desenvolvimento de ações de ciência e inovação no Estado do Rio de Janeiro.

Aberta aos professores da UFF, a iniciativa visa fomentar o intercâmbio docente e discente entre os países e promover o estabelecimento de parcerias de pesquisa. As universidades do RJ participantes são membros da Rede das Assessorias de Relações Internacionais das Instituições de Ensino Superior do Estado do Rio de Janeiro (Reari-RJ). O evento ocorrerá no Hotel H, Rua Dr. Paulo Alves, 14, Ingá, Niterói.

--> Consulte a programação do evento.