Cabeçalho UFF Noticias



UFF participa de evento comemorativo do Dia do Bibliotecário
10/3/2014
Mia Nascimento (Estagiária de Jornalismo)

Para comemorar o Dia do Bibliotecário, celebrado em 12 de abril, o Conselho Regional de Biblioteconomia realiza evento com participação da UFF, em 14 de abril, das 13h às 17h, no Campus do Gragoatá, Auditório Macunaíma, Bloco B, 4º andar, São Domingos, Niterói.

A abertura será às 13h e vai recepcionar a diretora da Superintendência de Documentação da UFF, Ana Maria de Hollanda; a coordenadora do curso de Biblioteconomia e Documentação da UFF, Elisabete Gonçalves: e a vice-coordenadora Rosimere Mendes.

Professor do Departamento de Biblioteconomia e Documentação da UFF, Joaci Furtado vai apresentar a mesa-redonda "Vida Pública, Propriedade Privada: Biografia, Direitos Autorais e Liberdade de Expressão", às 13h30.

"Biblioteca Preservacionista ou Interacionista: uma Análise a Partir do Conceito de Liberdade de Expressão" é a mesa seguinte, às 15h, apresentada pelo bibliotecário do Senado Cristian Santos, que, após o evento, lança seu livro "Devotos e devasso" (Edusp). O seminário ocorre também dia 12, na Unirio, e 13 de março, no CCBB.
UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)