Professor do Departamento de Administração representará a UFF em fórum sobre logística
27/2/2014
Amanda Oliveira (Estagiária de Jornalismo)

Com o objetivo de criar um canal entre governos e iniciativas privadas, o fórum "Pacto pela Infraestrutura Nacional e Eficiência Logística – Painel 2014" foi proposto pelo Instituto Besc de Humanidades e Economia para debater questões de infraestrutura e eficiência logística, além de apoiar programas e projetos que permitirão o pleno desenvolvimento e a competitividade do Brasil.

Integrando o Conselho Técnico e Empresarial do fórum, o professor da graduação, mestrado e MBA do Departamento de Administração da UFF Aurélio Lamare Soares Murta foi convidado pela própria organizadora do evento e presidente do Instituto Besc, Jussara Ribeiro, para coordenar os temas e escolher os convidados para os debates.

"O Brasil está em crescimento. Há mais oportunidades de emprego, a indústria civil está se desenvolvendo, há uma elevação nos índices de importações e exportações, mas os portos, aeroportos e rodovias não estão acompanhando esse crescimento. É importante debater esses temas para superar essa ineficiência", afirmou Murta.

O evento ocorrerá em Brasília, em local ainda não definido, nos dias 22 e 23 de maio. Os interessados devem se inscrever pelo site www.painel2014.com.br.