Fotos: Amanda Oliveira
Criação de centros de treinamento de rugby e lutas marciais será legado das Olimpíadas

Vice-reitor se reúne com secretário Nacional de Alto Rendimento do Ministério dos Esportes
21/2/2014

Nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, na Reitoria da UFF, o vice-reitor Sidney Mello reuniu-se com o secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Ricardo Leyser Gonçalves,o professor doInstituto Biomédico, Antonio Claudio Lucas da Nóbrega, o representante do Projeto UFFesporte, Jailton Gonçalves, o chefe de Gabinete da deputada Jandira Feghali, Romário Galvão, e com o advogado Adolfo Konder.

A reunião é uma das iniciativas da universidade na elaboração de projetos visando o legado das Olimpíadas de 2016. Os temas discutidos foram a criação de um centro de treinamento de rugby e outro de lutas marciais na UFF. Os projetos analisados contarão com espaços para treinamento e avaliação científica da performance dos atletas.