Cabeçalho UFF Noticias
Fotos: Jéssica Rocha
Reitor Roberto Salles com representantes da comunidade da Faculdade de Direito

Reitor recebe estudantes e professores da Faculdade de Direito
28/2/2014
Rosane Fernandes

O reitor Roberto Salles, atendendo a demanda de alunos da Faculdade de Direito, recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, o diretor, professores e representantes estudantis para sanar uma série de questões relativas à unidade, inclusive sobre o novo espaço que a instituição vai ocupar na Rua Tiradentes, 17, Ingá, antigo endereço da Faculdade de Economia da UFF. Com esse local, a Faculdade de Direito ganha mais 3,5 mil metros quadrados e nove salas de aula.

Após ouvir o diretor Edson Alvisi e todos os presentes, Salles criou um grupo de trabalho, presidido pelo pró-reitor de Graduação, Renato Crespo, com objetivo de resolver problemas relativos ao prédio antigo da Faculdade de Direito. Quanto ao imóvel da Rua Tiradentes, ficou decidido que a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) usará uma sala e mais um espaço onde funcionava a pós-graduação, pelo período de dois anos, para capacitação de servidores técnico-administrativos e docentes, incluindo os que estão em estágio probatório.

Estiveram presentes na reunião, e também comporão o grupo de trabalho, representantes da administração central, como a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Jovina Barros; o pró-reitor de Administração, Leonardo Vargas; o prefeito universitário, Mário Ronconi; o diretor da Faculdade de Economia, Alberto di Sabbato, além de chefes de departamento e coordenadores de curso de graduação e de pós-graduação da Faculdade de Direito.
UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)