Aula inaugural de Relações Internacionais ocorre nesta terça-feira
24/2/2014
Fernanda Atalla (Estagiária de Estudos de Mídia)

Nesta terça-feira, 25 de fevereiro, às 10h, o curso de graduação em Relações Internacionais terá aula inaugural com o tema "Esportes e relações internacionais: África, Portugal, Brasil (anos 1960-1970)", que será ministrada pelo professor Victor Andrade de Melo. O evento ocorrerá no Auditório Florestan Fernandes, Campus do Gragoatá, Bloco D, São Domingos, Niterói.

Victor Melo é professor associado da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), atuante no Programa de Pós-Graduação em História Comparada/Instituto de História e no Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação, lecionando na graduação. Também é coordenador do Laboratório de História do Esporte e do Lazer, além de ser membro do Laboratório de Estudos da Educação do Corpo, ambos da UFRJ.

As inscrições devem ser realizadas pelo link http://bit.ly/1nghm4k.