Fotos: Reprodução
Reitores e deputados federais durante reunião

Reitores do Rio se reúnem com bancada de deputados federais
18/2/2014
Jéssica Rocha (Estagiária de Jornalismo)

Reitores das universidades federais do Rio de Janeiro se reuniram com a bancada de deputados federais do estado nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, na sede do Cefet-RJ.

Na reunião foram discutidos a transformação do Cefet-RJ em universidade, a situação dos hospitais universitários no Rio de Janeiro, a execução de emendas de bancada e individuais e o descredenciamento da Universidade Gama Filho e do Centro Universitário da Cidade (UniverCidade), dentre outros assuntos.

As universidades realizarão um evento de agradecimento aos deputados e senadores do Rio de Janeiro pelas emendas alocadas para as instituições.

Essa reunião faz parte dos encontros periódicos "Café da Manhã com Reitores do Rio de Janeiro e a bancada de Deputados Federais".