Lançado edital de seleção interna para o Proext 2015
18/2/2014 - Retificada em 19/2/2014
Renata Cunha

Programas e projetos de extensão da UFF podem se inscrever até o dia 13 de março no edital de seleção interna para o Programa de Extensão Universitária (Proext 2015), da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (Sesu/MEC). O edital foi retificado nesta quarta-feira, 19.

--> Consulte o Edital de Seleção Interna UFF/Proext 2015 retificado.

--> Consulte o Edital do MEC.

--> Acesse as orientações do MEC para os coordenadores de projetos e programas.

Uma comissão designada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da universidade selecionará até dois programas e dois projetos para cada uma das 19 linhas temáticas do Proext. As propostas deverão ser cadastradas pelos próprios coordenadores no Sistema de Informação Proext, cujo acesso se dá pelo link http://proext.mec.gov.br/admin.

É por meio dessa plataforma que a comissão fará a análise dos projetos e programas, no período de 17 a 20 de março. O resultado da seleção interna deverá ser divulgado no dia 21 de março.

Os projetos poderão ser contemplados com até R$ 100 mil, com vigência até 31 de dezembro de 2015. Já os programas poderão receber até R$ 300 mil cada, com vigência até 31 de dezembro de 2016.

--> Outras informações no site da Proex.