Pré-Vestibular Social em Rio das Ostras abre inscrições
14/2/2014
Amanda Oliveira (Estagiária de Jornalismo)

O Pré-Vestibular Social da UFF em Rio das Ostras abrirá inscrições on-line no dia 17 de fevereiro pelo link https://docs.google.com/forms/d/1R. Os interessados que não puderem acessar a internet devem se inscrever presencialmente, com os responsáveis Alessandro Sampaio e Tatiane de Sousa, a partir de 18 de fevereiro, no Polo Universitário de Rio das Ostras da UFF, Rua Recife, s/n, Jardim Bela Vista. Ambas as formas de inscrições terminam no dia 27 de fevereiro.

A lista de selecionados será divulgada no dia 28 de fevereiro, e os candidatos deverão apresentar o CPF, RG, histórico escolar, comprovante de renda e de residência. As aulas serão iniciadas no dia 10 de março, das 18h às 21h30, e os estudantes farão testes durante o ano letivo para o melhor preparo para o Enem e vestibulares isolados.

Outras informações pelo e-mail pvsuff@gmail.com.