Cabeçalho UFF Noticias



Prograd divulga edital de seleção de tutor para o grupo PET-Sesu de Engenharia Agrícola e Ambiental da UFF
27/2/2014
Fernanda Atalla (Estagiária de Estudos de Mídia)

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lançou edital interno para o processo seletivo de docente tutor para o grupo PET-Sesu de Engenharia Agrícola e Ambiental da UFF. As inscrições devem ser feitas no período de 10 a 20 de março e o candidato deve enviar e-mail para gestorpet@proac.uff.br com ficha de inscrição preenchida, cópia do diploma de titulação máxima de doutorado, link do endereço do currículo Lattes atualizado, contracheque do candidato e plano de execução de trabalho para o grupo PET Engenharia Agrícola e Ambiental em formato descrito no edital. O e-mail deve conter o assunto "Candidatura para processo seletivo - Grupo PET Engenharia Agrícola e Ambiental 2014" e estar em arquivo PDF.

Os pré-requisitos para a candidatura são a formação em Engenharia Agrícola ou áreas afins e estar vinculado a este curso na UFF, ter título de doutor, não acumular qualquer outro tipo de bolsa, comprovar a atuação efetiva em cursos e atividades da graduação e as atividades de pesquisa e extensão exercidas por três anos anteriores à solicitação ou avaliação.

O Programa de Educação Tutorial (PET) do MEC é um projeto de educação tutorial desenvolvido em grupos organizados a partir de cursos de graduação das instituições de ensino superior do país, orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

-- Consulte o edital.
UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)