Cabeçalho UFF Noticias



Quarta chamada para o Sisu é divulgada
21/2/2014
Philippe Meyohas

A relação dos alunos classificados na quarta chamada do Sisu 2014 estará disponível no site da Coseac a partir desta sexta-feira, 21 de fevereiro, às 12h. Os não classificados deverão manifestar o interesse na lista de espera entre o momento da divulgação até as 12h de 24 de fevereiro.

Aqueles que se omitirem quanto à permanência na lista de espera serão eliminados do concurso, sem direito a pleitear vagas ainda que existam.

--> Clique aqui para acessar a relação dos convocados na quarta chamada para cursos de graduação da UFF - 1º semestre - (formato PDF).

Data da Matrícula: 24 de fevereiro de 2014.

Para obter as informações sobre a matrícula e inscrição em disciplinas consulte o Comunicado Oficial nº 3.

Os candidatos selecionados pelas políticas de ação afirmativa L1 e L2, para agilizar o atendimento na análise da documentação e na matrícula, poderão imprimir e preencher o Questionário Socioeconômico e trazê-lo no dia 24 de fevereiro. O questionário também poderá ser obtido no dia da matrícula.
 
Comunicado Oficial nº 3 
Informações sobre a matrícula e a inscrição em disciplinas - Presencias dos candidatos selecionados pela quarta chamada. 

--> Clique aqui para acessar o Comunicado Oficial nº 3.

 
Manifestação de interesse após a quarta chamada

Os candidatos da Lista de Espera organizada pelo Sisu 2014 – 1ª Edição e ainda não classificados até a quarta chamada, inclusive, deverão, obrigatoriamente, manifestar seu interesse em permanecer na referida Lista e continuar, desta forma, concorrendo às vagas posteriores à quarta chamada.  A manifestação de interesse deverá ser feita, nesta página, até as 12 horas do dia 24 de fevereiro de 2014, de acordo com o item 4 do Edital da Lista de Espera

--> Clique aqui para manifestar seu interesse em permanecer na Lista de Espera.

No dia 24 de fevereiro, a Coseac e o DAE divulgarão novo Comunicado Oficial com o cronograma das chamadas posteriores à quarta chamada.
UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)