Cabeçalho UFF Noticias



Abertas solicitações para apoio a capacitação em cursos de curta e média duração
3/2/2014
Fernanda Atalla (Estagiária de Estudos de Mídia)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) comunica que, de acordo com o Plano Anual de Capacitação de 2014, os servidores de unidades organizacionais (Uorgs) que responderam ao Levantamento de Necessidade de Capacitação (LNC) 2013/2014 e que apontaram necessidades específicas de aprendizagem, poderão solicitar o Apoio a Iniciativas de Capacitação em Cursos de Curta e Média Duração (AICMD). São cursos como os de capacitação ou aperfeiçoamento e de educação não formal, com duração máxima de 12 meses, realizados em território nacional.

A programação dos cursos de capacitação disponíveis para servidores públicos na Escola Nacional de Administração Pública (Enap) para 2014, presencialmente ou a distância, já foi divulgada em http://tinyurl.com/4oen4ay. Há cursos disponíveis nas áreas de gestão, orçamento, legislação, tecnologias, entre outras.

Os regulamentos e a documentação para solicitação do apoio estão estabelecidos no link http://tinyurl.com/kgnghks e poderão ser consultados no Blog da Capacitação, em http://tinyurl.com/lqkvvud.
UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)