Abertas inscrições para bolsas Pibiti e PIBInova 2014/2015
19/2/2014
Fernanda Atalla (Estagiária de Estudos de Mídia)

Estão abertas até 31 de março as inscrições para os programas institucionais de bolsas de Iniciação Científica em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e de Iniciação à Inovação (PIBInova), com vigência 2014/2015 e bolsa de 12 meses.

As inscrições deverão ser realizadas pelos orientadores por meio do site www.proppi.uff.br/bolsasagir. Os critérios de avaliação serão o projeto, plano de trabalho do aluno e informações do currículo Lattes do orientador. Para submeter projeto é preciso criar login no site. Aqueles que já têm não precisam criar um novo.

É necessário apresentar o formulário para elaboração de projeto impresso, assinado pelo orientador, o bolsista e o chefe do departamento ao qual o orientador está vinculado; comprovante de matrícula atualizado do aluno; currículo Lattes resumido do orientador, dos últimos três anos, e do estudante; e cópia do RG e do CPF do aluno. --

--> Consulte o edital.