Especialização em Gestão em Administração Pública para servidores técnico-administrativos da UFF
27/2/2014
Camila Santos (Estagiária de Estudos de Mídia)

O Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da UFF em Volta Redonda e a Coordenação de Pessoal Técnico-Administrativo da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (CPTA/Progepe) divulgaram a abertura de inscrições para o concurso de preenchimento de vagas na especialização em Gestão em Administração Pública. O curso, semipresencial, é exclusivo para técnico-administrativos da universidade.

As inscrições estarão abertas de 10 a 21 de março, exclusivamente pela internet, em www.ichs.uff.br/gestaouff. Serão oferecidas 75 vagas.

Os objetivos são qualificar profissionais para atuarem na administração dos diversos sistemas públicos e contribuir para que o gestor público desenvolva uma visão estratégica dos negócios, a partir do estudo sistemático e aprofundado da realidade administrativa do governo ou de suas unidades produtivas.

-- Confira o edital.

Outras informações pelo e-mail gestaopublica.turmauff@gmail.com ou pelo telefone (24) 3076-8751.