Equipe organizadora do Acolhimento Estudantil se reúne na segunda-feira, 10 de fevereiro
7/2/2014
Renata Cunha

A equipe organizadora do Programa de Acolhimento Estudantil (PAE) realiza sua última reunião do primeiro semestre letivo de 2014 nesta terça-feira, 11 de fevereiro, às 15h30, no restaurante universitário da Reitoria, Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, Niterói. Os organizadores convidam representantes dos cursos e demais interessados para participar dos acertos finais para o evento, que ocorrerá no dia 14 de fevereiro.

O PAE é um programa que, desde 2007, acolhe os calouros da UFF de forma descontraída, organizando uma feira de projetos e atividades com a participação da comunidade acadêmica, onde os novos estudantes também encontram informações sobre as oportunidades que a universidade oferece.