Sensibiliza participa do Acolhimento Estudantil com dinâmica de libras
13/2/2014
Jéssica Rocha (Estagiária de Jornalismo)

A Divisão de Acessibilidade e Inclusão da UFF, Sensibiliza UFF, vai participar do Programa de Acolhimento Estudantil 2014. O evento será realizado nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, das 9h às 17h, no Campus do Gragoatá, São Domingos, Niterói.

O Sensibiliza UFF prepara para os novos estudantes diversas atividades com a presença de intérpretes de Libra, exibição de vídeo institucional sobre acessibilidade e mostra de materiais didáticos acessíveis produzidos por alunos do curso de mestrado profissional em Diversidade e Inclusão da UFF.

Haverá também exposição do trabalho do Núcleo Sensibiliza UFF, por meio de distribuição de fôlder da campanha publicitária desenvolvida com o objetivo de informar ao público usuário do Campus do Gragoatá sobre a acessibilidade na universidade e os caminhos que a UFF está trilhando rumo à inclusão.