Pré-Universitário Popular Práxis oferece vagas
4/2/2014
Amanda Oliveira (Estagiária de Jornalismo)

O curso Pré-Universitário Popular Práxis abrirá inscrições para o processo seletivo de 2014. Entre os dias 10 e 13 de fevereiro, os interessados deverão comparecer ao Instituto de Biologia, Campus do Valonguinho, Outeiro de São João Batista, s/n, Centro, Niterói, das 18h às 21h.

O curso tem como objetivo atender estudantes de baixa renda e conta com processo seletivo de três etapas. Na primeira, o candidato deve entregar a documentação necessária e participar de uma entrevista. Já na segunda, serão aplicadas provas no dia 18 de fevereiro. E na terceira etapa, em 24 de fevereiro, serão feitas as matrículas dos alunos selecionados.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter concluído o ensino médio ou estar cursando o último ano, além de ter a renda familiar, dividida pelo número de pessoas da família, igual ou inferior a R$ 678. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, e não serão admitidas faltas.

A lista de documentos necessários e outras informações podem ser consultadas no site http://prepraxisuff.blogspot.com.br/ ou na página do Facebook: Pré Universitário Popular Práxis.