Instituto Biomédico realiza mostra de ensino, pesquisa e extensão
18/2/2014
Jéssica Rocha (Estagiária de Jornalismo)

No dia 24 de fevereiro, o Instituto Biomédico (IB) apresenta a Primeira Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão. O evento, que começa às 9h30, será promovido no IB, Rua Professor Hernani Pires de Melo, 101, Centro, Niterói.

Diversas ações desenvolvidas pelos professores do instituto serão divulgadas por meio de "banners" durante a exposição.

O objetivo é conscientizar e despertar os alunos sobre as diversas possibilidades de bolsas oferecidas pelos programas de ensino, pesquisa e extensão e dar visibilidade para os próprios professores quanto ao que vem sendo desenvolvido pelos seus colegas dentro da unidade.

No mesmo dia, às 10h, ocorrerá a reinauguração do auditório do Instituto Biomédico que passou por uma repaginação completa e será aberto para realização de eventos.