Programa Terapia Expressiva abre inscrição para curso de extensão Cuidar de Si com Arte
13/1/2014
Mia Nascimento

Estão abertas as inscrições para o quarto curso de extensão Cuidar de Si com Arte em 2014. As entrevistas para a seleção serão realizadas na primeira quinzena de fevereiro. O Programa Terapia Expressiva é vinculado ao Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap) e tem como objetivo a humanização do cuidado em saúde.

O curso, gratuito, é destinado a profissionais e estudantes envolvidos no cuidado em geral. A atividade é anual e tem dois módulos semestrais de 120 horas cada um. “Cuidar de Si com Arte" inclui aula vivencial, dinâmica às quintas-feiras e práticas mensais no Núcleo de Atenção Oncológica do Huap.

Para participar do processo seletivo envie um e-mail com seu nome e telefone para terapiaexpressiva@hotmail.com mencionando o assunto “4º curso de extensão Cuidar de Si com Arte”. As aulas terão início dia 24 de março.

Terapia Expressiva é um programa realizado pelo Departamento de Saúde e Sociedade e pelo Instituto da Saúde e Comunidade, em parceria com o Museu de Imagens do Inconsciente e o Laboratório de Investigação Audiovisual da UFF.

Acesse o blog do programa em: terapiaexpressivauff.blogspot.com.br