Seleções para professor substituto: 14 vagas em 11 editais
28/1/2014
Renata Cunha

A UFF está com inscrições abertas para diversos processos simplificados visando à seleção de docente substituto, nas classes de professor assistente e professor auxiliar, com jornada de 20h ou 40h semanais, conforme o cargo.

Com períodos de inscrição variados, são oferecidas 14 vagas em 11 editais de diferentes departamentos de ensino de Niterói e Volta Redonda. No Polo Universitário de Volta Redonda, há duas vagas para professor auxiliar de Matemática. Em Niterói, nas áreas de Desenho Técnico e Enfermagem na Saúde da Mulher, há oferta de duas para cada, além de uma vaga nas demais áreas: Análise Farmacêutica; Educação Física Escolar, Acrobacia e Malabarismo, Lutas e Pesquisa e Prática de Ensino; Educação Física Escolar, Corpo Humano e Crescimento (Fisiologia do Exercício), Práticas Pedagógicas de Ensino; Enfermagem Médico-Cirúrgica; Representação e Organização da Informação e do Conhecimento; Narrativas e Produção Midiática; Administração em Enfermagem; e Saúde Coletiva e Saúde Pública.

Os interessados devem acessar o site https://sistemas.uff.br/cpd e criar uma conta no sistema CPD para se inscrever. A remuneração varia de R$ 1.536,63 a R$ 3.016,52, com mais R$ 373 de auxílio-alimentação. O processo seletivo será composto por prova escrita, avaliação do currículo e prova didática, com pesos variados entre as áreas.