Fernanda Attala
Gestores da UFF discutiram indicadores numéricos

Gestores da UFF debatem organização de dados numéricos da universidade
21/1/2014
Fernanda Atalla e Amanda Oliveira

O pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), Antonio Claudio da Nóbrega, se reuniu nesta terça-feira, 21 de janeiro, com representantes das pró-reitorias da UFF a fim de estabelecer uma governança sobre os indicadores numéricos da universidade.

"O objetivo é aumentar a consistência e qualidade da informação, garantindo o máximo de transparência da UFF", afirmou Nóbrega. Os dados estão disponíveis no portal de transparência do governo federal e no Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (Inep) e, ainda este ano, também deverão estar acessíveis na íntegra no site da UFF.

Participaram da reunião a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Jovina de Barros, o pró-reitor de Graduação, Renato Crespo, a substituta do pró-reitor de Assuntos Estudantis e coordenadora de Apoio Social, Cláudia Macedo, o superintendente de Tecnologia da Informação, Fernando César Gonçalves, o diretor da Escola de Extensão, Antônio Fernando Lyra, e o coordenador de Gestão de Informação e procurador educacional institucional, José Marcio Lima.