Inscrições para bolsas do Programa de Extensão Patrimonial em Oriximiná são prorrogadas
27/1/2014
Amanda Oliveira

As inscrições para o Programa de Extensão Patrimonial em Oriximiná, Pará, do curso de Produção Cultural do Polo Universitário de Rio das Ostras (Puro) da Universidade Federal Fluminense, foram prorrogadas. Até o dia 14 de fevereiro, os interessados poderão se candidatar a quatro vagas para bolsistas, sendo uma na área de audiovisual, uma em programa computacional e duas em saberes locais em processos coletivos de ensino e aprendizagem.

Concorrentes deverão se inscrever e enviar os documentos necessários para o e-mail proeduc.orixi.uff@gmail.com.

A primeira etapa do processo de seleção terá como objetivo analisar a documentação dos inscritos. Já na segunda fase, haverá uma entrevista com os selecionados no dia 24 de fevereiro, às 10h, no Puro, Rua Recife, s/n, Jardim Bela Vista. A classificação para a entrevista será notificada por e-mail.