Cabeçalho UFF Noticias



Fonoaudióloga orienta professores da UFF e público em geral para melhor uso da voz
21/1/2014
Renata Cunha

O cuidado com a voz é importante para todos, mas, com os professores, que dependem do aparelho vocal para um bom desempenho nas aulas, a atenção tem que ser redobrada. Pensando nisso, a Divisão de Promoção e Vigilância da Saúde (DPVS), vinculada à Coordenação de Atenção Integral à Saúde e Qualidade de Vida (Casq) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), disponibiliza o serviço de fonoaudiologia, que esclarece dúvidas do público em geral e orienta docentes da UFF sobre o melhor uso da voz.

Os interessados devem procurar a fonoaudióloga Suelem Frian às terças e quintas-feiras, das 8h às 17h, na DPVS/Casq, no prédio anexo à Reitoria, na Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, Niterói.

Para as orientações básicas, não é preciso agendar. Para o treinamento vocal destinado aos professores e orientações fonoaudiológicas de docentes em exame admissional, é necessário o agendamento pelo telefone 2629-6277. Outras informações sobre o serviço por esse número ou pelo e-mail dpvssaudeseguranca@vm.uff.br.
UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)