Programa Ações Sustentáveis na UFF realiza nova palestra sobre licitações
3/12/2013
Renata Cunha

No dia 5 de dezembro, o Programa Ações Sustentáveis na UFF promove a terceira palestra com o tema "Licitações sustentáveis", dentro do 3° Ciclo de Palestras e Debates: Sustentabilidade na Universidade. O encontro será realizado das 14h às 17h, no auditório da Faculdade de Odontologia, 2º andar, na Rua Mário Santos Braga, s/n, Campus do Valonguinho, Centro, Niterói.

Os palestrantes convidados são Luiz Jungstedt, professor de direito administrativo e ambiental da UFF, Renato Cader, diretor de Gestão do Instituto de Pesquisas do Jardim Botânico, e Viviane Santos, pregoeira da Secretaria de Estado do Ambiente, vinculada ao governo do Estado do Rio de Janeiro.

O ciclo de palestras reúne profissionais que desenvolvem ações na área de sustentabilidade. A comunidade acadêmica e o público externo com interesse na área podem participar do evento. As inscrições devem ser feitas pelo site da Pró-Reitoria de Extensão (Proex): www.proex.uff.br.