Proex realiza Encontro de Avaliação do Programa de Desenvolvimento Institucional
3/12/2013
Gabriel Oliveira

A Pró-Reitoria de Extensão da UFF (Proex) realizará, no dia 9 de dezembro, das 09h às 12h, o Encontro de Avaliação do Programa de Desenvolvimento Institucional (PDI), simultaneamente ao Ciclo de Palestras de Botânica e Educação Ambiental.

O evento será realizado no auditório do Instituto de Química, no Campus do Valonguinho, e tem como objetivo avaliar o trabalho de parceria da Proex com a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) e com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), a Prefeitura Universitária (Preuni) e a Coordenação de Difusão e Fomento à Extensão (CDFEX). Também serão discutidos o relatório final do Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGProj) e diretrizes para 2014.