Proaes organiza oficina sobre postura profissional
2/12/2013
Luiza Gould

Voltado para estudantes de graduação da UFF, a oficina "Postura Profissional - Com o Pé no Futuro" será realizada nos dias 10, 12, 17 e 19 de dezembro. A iniciativa da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) tem como objetivo ajudar os alunos que queiram se lançar nas organizações de trabalho e precisam adquirir conhecimentos, atitudes e posturas necessários diante da competitividade no mercado profissional.

O curso será realizado durante os quatro dias das 10h às 12h, sempre na sala 501 do Instituto de Letras, Bloco C, Campus do Gragoatá, São Domingos, Niterói. São oferecidas 30 vagas.

Os interessados devem se inscrever a partir desta segunda-feira, 2 de dezembro pelo e-mail proaes@proaes.uff.br. O prazo das inscrições vai até o dia 6 de dezembro.