Campi do Gragoatá e do Valonguinho ficarão sem energia elétrica no dia 22
19/12/2013
Paula Rodrigues e Renata Cunha

No dia 22 de dezembro, domingo, haverá interrupção de energia elétrica no Campus do Gragoatá, São Domingos, e no Campus do Valonguinho, no Centro de Niterói.

No Gragoatá, haverá interrupção de energia elétrica no período das 8h às 18h, em virtude da ligação da subestação do Bloco P do campus. Já no Valonguinho, a interrupção de energia será entre as 9h e as 17h, nas seguintes unidades: institutos de Química e de Biologia, Departamento de Morfologia do Instituto Biomédico (antigo Anatômico), Faculdade de Odontologia, Núcleo de Animais de Laboratório (NAL), Centro de Atenção e Investigação da Tuberculose Professor Mazzini Bueno e Diretório Central dos Estudantes (DCE). A energia será interrompida para a realização de podas emergenciais de árvores pela concessionária Ampla.