Faculdade de Medicina participa de simpósio internacional em São Paulo
10/12/2013
Luiza Peluso

Docentes e pós-graduandos da Faculdade de Medicina da UFF participaram, no mês de dezembro, do Simpósio Internacional de Interação Materno-Fetal e Doença Trofoblástica Gestacional da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp). O evento foi organizado pela diretora do Centro de Doenças Trofoblásticas do Hospital São Paulo, Sue Sun.

Estiveram presentes os professores Flávio Vasques e Antonio Braga, do Departamento Materno-Infantil, e Consuelo Lozoya, do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina da UFF e as alunas Bruna Obeica e Michele Matos, do programa de pós-graduação.

O evento consolidou a posição de relevância no país do Centro de Doenças Trofoblásticas do Hospital Universitário Antonio Pedro (Huap), dirigido pelo professor Antonio Braga.