Evento da UFF discute diferenças entre turismo sexual e turismo erótico
12/12/2013
Gabriel Oliveira

Com o objetivo de esclarecer as distinções entre os conceitos entre turismo sexual e turismo erótico, a Faculdade de Turismo da UFF promoverá no dia 20 de dezembro, das 14h às 17h, o evento Turismo: Sexual X Erótico – Desconstruindo Conceitos. O debate ocorrerá no Campus do Gragoatá, Auditório Florestan Fernandes, Bloco D, São Domingos, Niterói.

O interesse em realizar a discussão consiste no fato de o turismo erótico ser um mercado em expansão nos últimos anos no Brasil, mas também ser usualmente confundido com o turismo erótico. O seminário buscará aprofundar essa temática e elucidar as diferenças entre os dois tipos.

A atividade é realizada por alunos da disciplina Eventos II e coordenada pelo professor Rodrigo Tadini. Mesmo sendo voltado para profissionais e estudantes de Turismo, o evento também é aberto à comunidade. Haverá, além das palestras, exibição de vídeos e realização de sorteios.