Estágio Interno 2014: inscrições até 13 de dezembro
10/12/2013
Marcia Lomelino

Os estudantes de graduação da UFF têm até o dia 13 de dezembro para se candidatar a uma das vagas de estágio interno oferecidas pela universidade em 2014, em diferentes áreas do conhecimento.

Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato diretamente com o responsável pelo Campo de Estágio Interno (CEI) pretendido.

Os setores responsáveis terão de 16 a 20 de dezembro para enviar a documentação dos candidatos selecionados para o Programa de Estágio.

Outras informações pelo e-mail estagiointerno.uff@gmail.com ou pelo telefone 2629-5069.

Confira a relação dos CEIs e os contatos dos coordenadores.

Acesse a ficha de inscrições e os documentos referentes ao Programa de Estágio em http://www.estagio.uff.br/?q=noticias/orientacoes-para-o-preenchimento-da-documentacao-do-programa-de-estagio-interno-2014.

Consulte o edital.