Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional recebe último encontro de docentes em estágio probatório em 2013
9/12/2013
Gabriel Oliveira

A Coordenação de Pessoal Docente (CPD) da UFF, vinculada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), informa que, de acordo com a Lei 12.772, é necessário que docentes em estágio probatório participem de eventos e cursos sobre direitos e deveres relacionados à sua atividade laborativa, além de outras avaliações a serem realizadas durante o estágio. A CPD organizou, para esse fim, o evento "Docentes em Estágio Probatório: Carreira e Outros Saberes".

O último encontro deste ano ocorrerá no dia 10 de dezembro, das 9h às 14h, no Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional de Campos dos Goytacazes, Rua José do Patrocínio, 71, Centro.Tendo em vista a abrangência dos temas tratados, também recomenda-se a participação dos gestores nesse encontro.

Embora o evento seja prioritariamente direcionado a professores em estágio probatório e gestores, a CPD convida também os demais docentes de Campos dos Goytacazes, Macaé, Rio das Ostras e Santo Antônio de Pádua a participarem do encontro.