Eleição de representantes da comunidade para os Conselhos Superiores será no dia 18 de dezembro
9/12/2013
Luiza Gould

Com o objetivo de escolher membros da comunidade externa à UFF para integrar os colegiados superiores da universidade, o Conselho Universitário realizará uma reunião extraordinária no próximo dia 18, às 9h. A eleição visa preencher vagas nos conselhos Universitário (CUV), de Ensino e Pesquisa (CEP) e de Curadores (CUR). A sessão ocorrerá no Auditório Geógrafo Milton Santos do Instituto de Geociências, no Campus da Praia Vermelha.

Os interessados em concorrer devem se inscrever até o dia 16 de dezembro, das 9h às 17h, na Secretaria Geral dos Conselhos Superiores, Reitoria, Rua Miguel de Frias, 9, 3º andar, Icaraí, Niterói. É necessário apresentar indicação de entidade pública ou privada representativa da comunidade com pelo menos um ano de existência legal e sede no Estado do Rio de Janeiro.

A eleição atende ao que determina a Resolução nº 46/97 do CUV, de 20 de agosto de 1997, publicada no Boletim de Serviço da UFF nº 163/1997, de 28 de agosto de 1997.

-- Confira o edital de convocação.