UFF recebe dramaturga alemã nesta terça-feira
2/12/2013
Luiza Gould

Ela possui uma obra teatral traduzida para mais de 20 línguas, encenada nos mais importantes palcos alemães e também em países como França, Polônia e Brasil. E agora a dramaturga Dea Loher estará na UFF. A escritora, natural da região Baviera, realizará uma oficina em português na UFF. O evento ocorrerá nesta terça-feira, 3 de dezembro, às 15h, no Auditório Macunaíma do Instituto de Letras, Campus do Gragoatá, Bloco B, São Domingos, Niterói.

Dea incentivará professores e alunos da área de Cinema e do Instituto de Letras a criar roteiro para curta-metragem. Em sua passagem pelo Brasil ela fará ainda uma leitura em alemão do seu primeiro romance no Instituto Goethe Rio de Janeiro, Rua do Passeio, 62, Centro do Rio, no dia 6 de dezembro.

-- Conheça a obra teatral de Dea Loher.