Cultura, arte, e universidade em foco no 2º Simpósio Cultural do Puro
3/12/2013
Marcia Lomelino/ Divulgação Puro

Com o objetivo de promover o diálogo sobre a cultura, arte, a região e a universidade, o curso de Produção Cultural do Polo Universitário de Rio das Ostras (Puro) promove o "2º Simpósio Cultural - Universidade e Cidade em Debate", nos dias 4 e 5 de dezembro, no auditório do Puro, na Rua Recife, s/n, Jardim Bela Vista, Rio das Ostras.

Organizado pela professora Cleise Campos e elaborado pelas turmas de Projeto Cultural II, III e IV, o evento é gratuito e aberto a toda comunidade local. Os presentes receberão certificado de participação mediante resenha sobre um dos temas abordados no simpósio.

Outras informações pelos e-mails: murilo_meine@hotmail.com e gonalves.anacarolina@gmail.com .

Confira a programação do 2º Simpósio Cultural - Universidade e Cidade em Debate.