Coluni forma primeira turma do ensino médio
17/12/2013
Marcia Lomelino

A cerimônia de formatura da primeira turma do Colégio Universitário Geraldo Reis (Coluni) da UFF será realizada nesta quarta-feira, 18 de dezembro, às 18h, no Auditório Florestan Fernandes, Campus do Gragoatá, Bloco D, São Domingos, Niterói.

Unidade acadêmica vinculada à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), o Coluni atende às demandas de educação infantil e de educação básica e serve, ainda, como espaço para prática de ensino para estudantes dos cursos de licenciatura da universidade.

Para a diretora Iduína Mont'Alverne Chaves, a escola, criada em 2006, tem se mostrado um exemplo de ensino em Niterói. “O Coluni é hoje uma referência no município e cumpre a sua função social e acadêmica com competência. Estamos felizes pelo dever cumprido”, afirmou.