Cabeçalho UFF Noticias



Semana Junior promove solidariedade e integração entre cursos da UFF
14/11/2013
Gabriel Oliveira


Com o objetivo de quebrar as carreiras existentes entre os cursos de graduação, as empresas juniores de consultoria da UFF, Opção, Meta, Argha e Pacto, e a Agência Drops, empresa júnior de comunicação, uniram esforços e criaram a “Semana Junior”, propiciando uma maior interação entre os alunos. Uma das principais diretrizes da iniciativa é promover a pluralidade de temas durante os debates, como empreendedorismo, sustentabilidade, economia, marketing e inovação.

As atividades ocorrerão de 18 a 21 de novembro, sempre a partir das 14h, no auditório da Faculdade de Economia, no campus do Gragoatá. Ao todo, serão realizadas 16 palestras, quatro por dia, com 50 minutos de duração.

A pré-inscrição deve ser feita na página do evento no facebook, em www.facebook.com/semanajunioruff. Na entrada, os inscritos devem levar 1kg de alimento não perecível ou R$ 2,00. Os alimentos serão doados a um orfanato e o dinheiro será convertido em materiais para o pré-vestibular social do DCE. Os primeiros 50 inscritos têm entrada franca.
UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)