Inscrições para o Programa de Mobilidade Internacional vão até dia 10
7/11/2013
Luiza Gould

Falta pouco para o fim das inscrições no Programa de Mobilidade Internacional do Edital 19/2013 da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFF: os interessados têm até 10 de novembro para se inscrever e concorrer a uma das 37 bolsas oferecidas.

Destinado a estudantes de graduação da universidade, o programa, organizado pela DRI, oferece oportunidades de estudo em instituições de ensino superior estrangeiras com as quais a UFF mantém acordos de cooperação.

As bolsas têm o objetivo de auxiliar o estudante nas despesas no exterior, podendo haver novas ofertas ao longo do processo. A seleção dos bolsistas levará em conta o desempenho acadêmico do candidato e as condições socioeconômicas. Os interessados devem se inscrever em www.mobilidadeinternacional.uff.br.

- Consulte o edital.