Programa de Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico 2014 abre inscrições no dia 11
4/11/2013
Paula Rodrigues

As inscrições de projetos para o Programa Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico 2014 estarão abertas de 11 de novembro a 31 de janeiro. Professores da UFF, com título de doutor ou mestre, poderão cadastrar projetos ou trabalhar como colaboradores.

O objetivo da bolsa é integrar ações de apoio socioeconômico ao acadêmico para contribuir com o desenvolvimento dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e garantir sua permanência e conclusão no ensino superior.

Cada projeto deverá ter um professor responsável e poderá conter até dois colaboradores que também atuarão como orientadores dos alunos bolsistas. Os projetos deverão estar relacionados à área do conhecimento, segundo o CNPq, do professor orientador. Os interessados devem se inscrever em www.sistemas.uff.br/bolsas.

- Consulte o edital.