Colégio Universitário abrirá inscrições para preenchimento de vagas de 2014 no dia 25
7/11/2013
Paula Rodrigues

As inscrições para o processo seletivo de candidatos a vagas de ensino fundamental e médio do Colégio Universitário Geraldo Reis (Coluni) da UFF, disponíveis para 2014, estarão abertas de 25 a 29 de novembro.

Serão sorteadas cinco vagas para cada ano escolar, que constituirão um cadastro de reserva, a ser utilizado em casos de problemas na matrícula, ou de desistências durante o primeiro trimestre de 2014. Só haverá sorteio de vaga reserva para o ano de escolaridade em que exista vaga.

O sorteio público para o preenchimento das vagas oferecidas será realizado no dia 9 de dezembro de 2013, às 15h. Somente terão direito às matrículas novas em 2014 os candidatos contemplados no sorteio público.

A pré-inscrição deverá ser feita nos horários das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Colégio Universitário, Rua Alexandre Moura, 8, São Domingos, Niterói, mediante entrega dos documentos exigidos pelo regulamento e do formulário de requerimento preenchido e assinado pelo responsável.

Acesse o edital e o formulário de inscrição no site.