Inscrições para o Pule vão até 1º de dezembro
18/11/2013
Paula Rodrigues

Estão abertas, até o dia 1º de dezembro, as inscrições para o Programa de Universalização em Línguas Estrangeiras (Pule) para alunos de graduação da UFF relativas ao primeiro semestre de 2014. São oferecidos cursos nas línguas alemão, espanhol, francês, inglês e italiano, aos sábados, das 9h às 12h15.

Para o ingresso no nível básico, a seleção levará em conta a análise das condições socioeconômicas e do desempenho acadêmico do candidato. As turmas serão abertas com um mínimo de 15 alunos, exceto no curso de italiano, que exige no mínimo dez alunos.

Para o ingresso nos níveis intermediários, a seleção levará em conta, além dessas condições, a aprovação no teste de nivelamento.

Terão prioridade os alunos que participam de programas de assistência estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes).

--> Acesse o edital e o formulário de inscrição no site da Diretoria de Relações Internacionais (DRI).