Dia Nacional e Mundial do Diabetes terá campanha interna para sensibilizar, informar e prevenir a doença
11/11/2013
Frederico Canequela

O dia 14 de novembro é considerado o Dia Nacional e Mundial do Diabetes. Em alusão à data, a Divisão de Promoção e Vigilância em Saúde (DPVS) da Coordenação de Atenção Integral à Saúde e Qualidade de Vida (Casq) realizará uma campanha interna para a sensibilização, informação e prevenção do diabetes à comunidade universitária.

A equipe multidisciplinar estará na Unidade de Saúde René Garrido Neves do Campus da Praia Vermelha, das 9h às 17h do dia 14, verificando a taxa de glicose (glicemia capilar), distribuindo material informativo e orientando servidores técnico-administrativos, docentes, alunos e trabalhadores terceirizados da UFF.

-- Saiba mais.