Creche UFF abre 16 vagas para educação infantil
20/11/2013
Paula Rodrigues

A Unidade de Educação Infantil (Creche UFF) do Colégio Universitário Geraldo Reis (Coluni) da UFF abre 16 vagas para a educação infantil relativas ao ano de 2014. As vagas estão abertas para o público em geral, sem exigência de vínculo com a universidade.

Os interessados em participar do sorteio das vagas devem preencher o formulário de pré-inscrição que pode ser obtido no site do Coluni, em www.coluni.uff.br, ou na secretaria do colégio, Rua Alexandre Moura, 8, São Domingos, Niterói. A pré-inscrição será de 26 a 28 de novembro, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Coluni.

No momento da inscrição deverão ser entregues o formulário de requerimento preenchido e assinado pelo responsável e a cópia autenticada da certidão de nascimento do candidato.

O sorteio público para o preenchimento das vagas oferecidas será realizado no dia 11 de dezembro, às 15h.

--> Confira o edital.