Vitamina UFF: evento promovido por estudantes de publicidade terá "Ideias que fazem história" como tema
22/10/2013
Frederico Canequela

Como uma nova mistura da propaganda, o Vitamina UFF é um evento que vem traduzindo desde 2008 o espírito universitário, com uma comunicação diferenciada, inovadora e descontraída. Os temas são escolhidos de acordo com as modificações do mercado publicitário e buscam dar ao espectador uma noção real do que acontece no dia a dia da profissão.

De 28 a 30 de outubro, um grupo de universitários do curso de Publicidade e Propaganda da UFF, que tem o objetivo de gerar conteúdo e aprendizado de qualidade para estudantes e amantes de publicidade, realizará o evento no auditório da Faculdade de Economia, no Campus do Gragoatá, Bloco F, São Domingos, Niterói.

Em seu sexto ano, o Vitamina UFF terá como tema: “Ideias que fazem história” com apresentação de ideias que fizeram história na publicidade brasileira. Apesar do clima nostálgico, durante o encontro não se deixará de olhar para o presente, por isso foram convidados profissionais que se destacam no mercado atual para interagir com os universitários, falando sobre sua profissão, as novidades e os desafios da publicidade, dentre outros assuntos.

O Vitamina é um evento temático, anual, criado pelos alunos do curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da UFF, sob coordenação da professora Lilian Ribeiro. Seu formato consiste em um ciclo de palestras com duração de três dias focando no que acontece de mais interessante no mundo da publicidade.

- Conheça o projeto.

- Confira a programação.