Pré-vestibular comunitário Práxis abre inscrições de 11 a 14 de novembro
29/10/2013
Paula Rodrigues

As inscrições para o processo seletivo do projeto de extensão “Pré-universitário Popular Práxis” estarão abertas de 11 a 14 de novembro, das 18h às 21h, no Instituto de Biologia, Campus do Valonguinho, Centro, Niterói.

O projeto visa atender aqueles que não podem pagar um curso preparatório tradicional e acabam enxergando a universidade federal como um caminho muito distante. Na primeira etapa da seleção, o candidato será entrevistado e deverá entregar a documentação exigida para avaliação socioeconômica. Além da renda, outro critério para aprovação é ter concluído ou estar cursando o último ano do ensino médio.

As aulas terão inicio no dia 24 de fevereiro. Os candidatos precisam ter disponibilidade para frequentar as aulas de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. Será solicitada uma contribuição única de R$ 60 para gastos referentes ao material didático do ano letivo.

- Consulte o site do curso.