Pré-universitário Oficina do Saber está com inscrições abertas até o dia 12
31/10/2013
Natasha Dias

O processo seletivo para o curso preparatório Oficina do Saber para ingresso nas universidades em 2014 está com inscrições abertas até 12 de novembro. As inscrições devem ser realizadas na sala do programa, no prédio do Mequinho, de 15h às 19h, Avenida Jansen de Mello, 174, Centro, Niterói.

O curso é destinado a quem tenha concluído ou esteja cursando o ensino médio ou curso de formação de professor. Será dada prioridade a candidatos oriundos de escolas públicas e de famílias de menor poder aquisitivo. São oferecidas 60 vagas.

A seleção dos candidatos terá três etapas. A primeira será uma avaliação do perfil socioeconômico, que terá seu resultado divulgado no dia; a realização de prova de português e entrega de documentação; e por último uma entrevista. A lista dos candidatos selecionados será divulgada no dia 12 de dezembro nos murais do pré-universitário.

As aulas são de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, e sábado, das 9h às 13h. O curso terá início no dia 10 de fevereiro.