Cabeçalho UFF Noticias



‘Conversando sobre’ do mês de outubro abordará educação sexual para os filhos
2/10/2013
Luiza Gould


Como falar com seu filho sobre sexo e qual é a hora certa dessa conversa? Essa é a dúvida de muitos pais que agora poderá ser esclarecida no “Conversando sobre”, evento promovido pela Coordenação de Atenção Integral à Saúde e Qualidade de Vida (Casq). Ligada à Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), a Casq por meio de sua seção psicossocial, organiza o encontro para discutir o tema na próxima quarta-feira, 9 de outubro às 12h30. O evento é voltado para a comunidade acadêmica.

Com um horário fixo no atendimento de pais, todas às quartas-feiras, de 12h30 às 14h, duas psicólogas se revezam e tiram dúvidas a respeito de diversos assuntos em torno da relação entre pais e filhos. Na primeira quarta-feira de cada mês, é realizado o “Conversando sobre” em que é debatido algum dos temas trazidos pelos pais nos encontros semanais.

Os interessados em participar do próximo evento, devem comparecer na parte dos fundos do prédio anexo da reitoria, situado na Rua Miguel de Frias, 9, Niterói e apresentar crachá ou carteira de estudante.

Para maiores informações sobre o encontro, os interessados podem entrar em contato com a seção psicossocial da Casq, no telefone 2629-5308.
UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)