Evento 'Conversando sobre' discute como e quando falar com os filhos sobre a morte
30/10/2013

A atividade "Conversando sobre" do dia 6 de novembro traz à tona o delicado tema “Morte: como e quando falar com seus filhos”. O debate é promovido pela Coordenação de Atenção Integral à Saúde e Qualidade de Vida (Casq) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), por meio de sua Seção Psicossocial. A roda de conversa é aberta aos pais de todas as idades que sejam servidores ou alunos da UFF.

O “Conversando sobre” é realizado a cada primeira quarta-feira do mês, sempre às 12h30. Para participar, é preciso apresentar crachá ou contracheque (servidores) ou carteira de estudante (alunos).

Outras informações com a Seção Psicossocial da Casq pelo telefone 2629-5308, ou no prédio da Reitoria, na Rua Miguel de Frias, 9, anexo, Icaraí, Niterói.