DRI realiza encontros explicativos sobre o programa Ciência sem Fronteiras
4/10/2013
Natasha Dias

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) realizará encontros explicativos sobre o programa Ciência sem Fronteiras, entre os dias 7 e 11 de outubro. Os encontros serão abertos e destinados aos alunos interessados em participar do programa.

Estarão presentes convidados de diversas universidades estrangeiras. A iniciativa tem como objetivo esclarecer os estudantes a respeito das inscrições para o programa bem como sobre o processo de seleção realizado na UFF.

No Instituto de Química, no Campus do Valonguinho, serão realizados encontros no dia 7 de outubro, às 14h, e no dia 10 de outubro, às 15h.

Os encontros na Escola de Engenharia ocorrerão às 14h dos dias 8 e 9 de outubro, no Campus da Praia Vermelha.

No dia 11, às 14h, o encontro será no Instituto de Arte e Comunicação Social (Iacs).